quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paleta 88 cores Shimmer

Olá meninas!
Resolvi falar para vocês da minha nova compra que valeu MUITO a pena! De verdade foi uma super compra, porque eu estou aaaaamaaaando essa paleta!
As sombras dessa paleta tem um brilho lindo e a pigmentação é excelente.


 É uma paleta multicolorida, com cores ultra pigmentadas e brilhantes, de acabamento perfeito!!! Nota 10!!!


 Usei ontem uma sombra azul clara e uma azul escura dessa paleta e a maquiagem ficou linda, porém um pouco exagerada ;x ahahaha
Vou colocar uma foto de como ficou para vocês verem. =D


Espero que vocês tenham gostado meninas *-*

3 comentários:

  1. Eu queria comprar a diamante que tem mais brilho que a shimer, mas eu tenho a 168 e to com do de comprar outra paleta de sombra hehe *-* essas sombras sao muito boas msm.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A diamante é linda também *-* Mas eu não quis arrisca compra ela porque tem muuito brilho mesmo e um pouco de glitter junto.. achei que ia fica muito exagerado =)
    São muito boas e valem muito a pena pq duram muuuuito tempo.. ahahha
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda, e todas as cores são usáveis. Amei o blog! Estou seguindo, se quiser me seguir: http://vocenaoacredita.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir