quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NYX eyebrow cake powder

Já faz um tempão que comprei essa paletinha e, desde então, só tenho usado ela pra corrigir as sobrancelhas.
Esse kit vem com um fixador, 2 cores de sombras e 2 pincéis pra aplicação.
O Eyebrow Cake Powder é um set de duas “sombras” compactas com uma seleção de cores que abrangem várias tonalidades de sobrancelhas (ótima descrição) e uma cera para manter os fios no lugar. Na verdade, ambos os produtos em pó são como sombras mesmo, mas seu efeito final é potencializado se usadas com pincel molhado com água.
Se você quer que suas sombrancelhas estejam sempre perfeitas, assim como eu, se joga nesse kit que vale muito a pena.


Um comentário:

  1. Ai que show!!! Amei!! Eu querooooo.
    Passando aqui pra conhecer o blog e já estou seguindo. Passa lá no meu cantinho, vou amar sua visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir