terça-feira, 25 de setembro de 2012

Óleo de Argan da Vult

Oi meninas! 

Hoje eu vou dar uma dica de produtos legais da Vult que eu venho usando e que gostei MUITO!
É a nova linha para cabelos da Vult de óleo de argan.

O site da Vult diz o seguinte sobre o produto:
O Sérum Vult Argan Oil é um importante finalizador nos cuidados com os cabelos extremamente ressecados. O Óleo de Argan, aliado à Queratina e ao Pantenol, proporcionam fios domados e macios, prevenindo as pontas duplas e proporcionando fios mais soltos e saudáveis.
Pode ser usado antes de secar, com o cabelo ainda úmido ou depois. Eu pessoalmente prefiro usar antes de secar porque sinto que meu cabelo fica muito mais leve e solto.
Resumindo, meninas: ADOREI e já estou querendo a linha toda!

Também existe o shampoo, condicionador e leave-in da linha!

E vocês já testaram? :D

2 comentários:

  1. Oi vi seu comentário no clube da maquiagem, estou seguindo!! se puder retribuir www.belezaestampada.blogspot.com.br

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ummmmm, estou doida por um óleo de argan!
    Obrigada pela dica lindona!

    Você pode curtir a minha página?
    www.facebook.com/blogdamariagabi

    Já te sigo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir