quinta-feira, 25 de julho de 2013

O milagre do Bepantol

Há não muito tempo, um ser divino e iluminado descobriu o milagre que o Bepantol Baby podia fazer pelas áreas mais ressecadas do corpo, como cotovelo, joelhos, cutículas e lábios, gerallll foi comprar o Bepantol Baby, eu inclusive, e descobri que sim, o troço funcionava melhor para hidratar os meus lábios super ressecados.
Desde então passei a usar antes de dormir uma camada generosa nos meus lábios, realmente, o resultado eram lábios super hidratados , e prontos para usar qualquer batom sem o detestável efeito craquelê.
Foi ai que veio a Bayer, muito sabiamente, e lançou o Bepantol Derma, em duas versões, solução e pomada, o princípio ativo (Dexpantenol, ou vitamina B5), é o mesmo do Bepantol Baby, e sinceramente não senti diferença na hidratação com a versão pomada,  mas a textura é um pouco mais leve sim, eh mais rapidamente absorvida pela pele, mas a diferença é muito sutil.
Como falei, já incorporei o Bepantol na minha rotina de cuidados diários, uso principalmente nos lábios (sempre), e nas cutículas uso de vez em quando, porque acho que meleca muito, mas suuuuper hidrata e melhora a aparência das cutículas ressecadas, já o Bepantol Solução, uso uma tampinha misturada ao meu creme de hidratação, além de hidratação extra, como o Dexpantenol é uma substância altamente cicatrizante, ele também serve para descamações no couro cabeludo e queda de cabelo, reza a lenda que ele também é ótimo para estimular o crescimento do picumã, assim como o na versão pomada, também é um ótimo cicatrizante para a pele e para queimaduras.
Dá ou não dá vontade de tomar banho de Bepantol hein????

Nenhum comentário:

Postar um comentário