terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Testei: Rímel Love Alpha

Olá meninas!
A maravilha do momento é a famosa e tudo de bom Love Alpha.
 Hoje eu vou contar tudo sobre esse produto que, de tão bizarro, é incrível. Hahaha, calma ai, vou explicar: Quando eu recebi só podia pensar em uma coisa, embalagem fofa. Depois abri e vi que tinham dois rímeis (oi?)
O maior é o Transplanting Gel, um rímel comum, super preto e com aplicador de rímel para definição e o menorzinho é o Natural Fiber… peraí? Fibras naturais? Fui correndo abrir o potinho e quando eu olho de perto o aplicador, tem um monte de mini-pelinhos.
E graças a essas fibras ela realmente deixa os cílios com super cara de postiços. 

A proposta dela é você aplicar o gel, depois as fibras para alongar e incorporar mais os cílios e depois o gel novamente para selar tudo.
Quem não gosta muito de ficar colando cílios postiços porque não tem tempo ou prática fica aqui a dica de um rímel maravilhoso que irá deixar os cílios muito longos sem passar nenhum trabalho.


5 comentários:

  1. Quem linda a embalagem, realmente, eu achei super estranho ali o de fibras naturais , mas parece ser ótimo, fiquei curiosa.....
    Vou te seguir, se quiser me visitar e seguir sinta-se a vontade, amei seu blog, beijosss
    uaumake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog estou te seguindo me segue de volta http://jessicakaspary.freehostia.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô doida por um desses ;)). Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  4. Oiii,conheci o seu blog pelo blog da maquiagem e amei!
    Menina amei a dica do ebay!!
    ja estou seguindo,se puder me visitar!
    http://www.dicionariofeminino.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. seguindo aki, segue?
    modandoecantando.blogspot.com

    Alias, eu to louca pra testar essa mascara da Love Alpha!
    Ta sendo tao bem recomendada!bj.
    voltarei

    ResponderExcluir