terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trio de sombras O Boticário

Bom dia lindas!!
Resolvi mostrar pra vocês hoje os trios de sombras da boticário que eu tenho. =D

O da embalagem pretinha é um trio de sombras e o da embalagem prata é um trio iluminador para região abaixo da sombrancelha.
Esses trios me acompanham faz muito tempo e eu geralmente uso eles no dia-a-dia quando eu estou com muita pressa e só quero deixar meus olhos mais iluminados. Os trios são bonitos e possuem bastante brilho, mas a pigmentação confesso pra vocês que não é das melhores, mesmo usando um primer antes da sombra. Antes de conhecer outras sombras eu achava a pigmentação incrível, mas depois que conheci as paletinhas de sombras e as sombras da NYX eu mudei de idéia. Mas, como eu uso só no dia-a-dia mesmo ou para iluminar minhas sombrancelhas eu amo esses trios =D

Primeiro irei falar sobre o trio Agata Lumiere. Quando eu nem era muito ligada em maquiagens, eu já tinha e usava (com as esponjinhas que estão sujas ali, nem usava pincel ainda... ahaha). Acho as cores lindas e tem um brilho bonito, já a pigmentação varia em cada cor... vejam vocês mesmas:


Primeiro temos o branco que é o iluminador que geralmente vem em todos os trios, depois um verdinho que é a cor mais pigmentada e por fim o marrom que é ótimo para usar diariamente e super discreto.


Agora irei mostrar pra vocês o trio iluminador Silver collection:


Espero que gostem do post meninas. =D

5 comentários:

  1. aii que lindoss =) ja querooo, amei o blog, seguindo vc viu, beijinhossss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu cantinho e já estou te seguindo!
    Vou amar se me fizer uma visitinha também,se gostar segue de volta!
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo me segue de volta http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,,retribuindo a visita,,,menina,,pois não tenho nada do Boticário,,,afff,,me dei conta.
    Bjs
    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!Lindas as cores ,mas não sou fã das sombras da natura,mas a cor verdão do trio Agata Lumiere é ldo demais!!!!Ah me increvi e gostaria de te convidar a conhecer o meu bloguinho...http://make-upretty.blogspot.com/ quro te vver lá!bjos!

    ResponderExcluir